Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Debaixo Da Língua

Debaixo Da Língua

Contigo - parte 1 de L e J

23602156_1739394659427251_682531642_n.png

 

1 de novembro de 2016

 

Querido Pai Natal!

No decorrer deste ano acho que me comportei devidamente. Tirei boas notas e até transitei para o 6º ano! Também tenho sido uma boa menina para os meus pais, às vezes até arrumo o quarto e ponho a mesa. No ballet também tenho tido sucesso, pois sou muito empenhada.

Assim sendo, acho que posso pedir a única prenda que me deixava muito, muito feliz. Pai Natal, eu quero mesmo muito que a minha prenda de natal seja o novo iphone! Ele é tão lindo!! Alguns dos meus colegas já têm e eu gostava de também ter um! Por favor Pai Natal, eu sei que mereço!

Obrigada por leres a minha carta!

Beijinhos doces ****

Clara Almeida

P.S.- Pai Natal deixo aqui a minha morada para não te esqueceres! Rua da D. Leonor, entrada 03, 4ºEsq 4130-100 Porto.

 

-Vó! Está aqui a carta para o Pai Natal! – exclama Clara super entusiasmada. A avó de Clara vai ter com a neta e coloca a carta da menina em um envelope, dando-lhe um beijo na nuca.

- Querida, amanhã prometo colocar a carta no correio. – diz carinhosamente. A Clara sorri, enquanto se dirige para o sofá e pega no seu tablet.

 

Noite:

A avó encontra-se sentada na borda da cama a ler a carta que Clara escreveu ao Pai Natal. Lavada em lágrimas, dirige-se à secretária, pega em papel e escreve uma carta:

 

Querida Clara….

 

-L&J-