Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Debaixo Da Língua

Debaixo Da Língua

Eve e a destruição de Sylvia Day

eve 2.jpg

 

Sinopse:

 

Para Evangeline Hollis, uma noite com o misterioso homem vestido de cabedal foi quanto bastou para a punição divina.Ao mesmo tempo que inicia uma escaldante relação com o infame Caim, Eve faz os possíveis para suportar os treinos intensivos que a tornarão oficialmente numa Marcada, entre milhares de outros pecadores forçados a caçar demónios. Mas quando a turma parte numa viagem de estudo a uma base militar abandonada, o Mal surge do seu covil: um demónio infiltrado está a matar, um a um, todos os colegas de Eve. Para piorar a situação, o corpo de Eve está a passar por uma difícil adaptação à Marca e aos seus desafios, entre os quais um incontrolável desejo carnal que a deixa à mercê dos seus instintos mais obscuros e da forte atração que sente por Abel, irmão de Caim. Emoções que a deixarão ainda mais vulnerável.Com Caim ausente numa missão e Abel a investigar uma nova e terrível espécie de demónios, Eve terá de controlar sozinha a sua adrenalina e manter a calma no momento em que o assassino voltar a atacar.

 

Opinião dela:

 

É o segundo livro da saga Eve e tenho a dizer que foi o que eu mais gostei!

Aqui Eve começa finalmente os treinos de marcada tendo que se deslocar para uma base militar abandonada e realizar várias provas juntamente com os seus colegas de turma. Eve com o seu feitio complicado, não se dá com ninguém da turma e tudo piora quando começam a aparecer marcados mortos na base militar. Ao mesmo tempo, um novo demónio nunca antes visto, aparece para aterrorizar todos os marcados e anjos uma vez que o seu objetivo é acabar com as suas vidas.

Eu gostei mais deste volume exatamente devido a estes dois fatores principais, uma vez que fiquei curiosa a tentar descobrir quem era o assassino, e também queria entender que tipo de demónio era o Caos, uma vez que era descrito de uma forma bastante estranha e assustadora. Achei o livro surpreendente e nunca desconfiei do assassino até este ser revelado. Também gostei do desenvolvimento que houve na relação entre Eve e Abel, o que levou a que Eve não ficasse tão dependente de Caim, devido principalmente a este não estar presente para ela.

Li o livro em apenas 2 semanas e mal aguentava pousá-lo! Para quem achou o primeiro livro um pouco confuso e aborrecido, aconselho a que não desista da saga, pois agora o melhor está para vir!

-J-