Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Debaixo Da Língua

Debaixo Da Língua

Eve e as Trevas de Sylvia Day

eve 1.jpg

 

Sinopse:

Num mundo onde os demónios podem estar ao virar da esquina, a poderosa e sensual Eve leva-nos numa aventura vibrante e provocadora, de cortar a respiração e deixar os sentidos em brasa.Para Evangeline Holis, aquilo que parecia ser apenas uma aventura com um mau rapaz acabou por se transformar num desastre de proporções bíblicas. Uma noite com o misterioso homem vestido de cabedal foi quanto bastou para a punição divina: a Marca de Caim.Presa num mundo onde os pecadores são recrutados para matar os demónios, Eve tem pouco tempo para se adaptar. Agnóstica desde sempre, ela vê-se obrigada a uma série de manobras na burocracia celestial onde passa a ser um valioso mas maltratado peão. Eve passa também a ser mais um ponto de discórdia num dos mais antigos casos de rivalidade familiar da História…Mas para já, ela está mais preocupada em matar para se manter viva e salvar a alma que nem ela própria sabia ter. Amaldiçoada por Deus, perseguida pelos demónios, desejada por Caim e Abel… tudo num só dia.

 

Opinião dela:

 

É o primeiro volume de uma trilogia onde se entrelaça ação e fantasia, sendo este um livro considerado como um romance erótico. Erótico? Sim erótico, mas nada do género "As 50 sombras de Grey". Erótico porque há descrição de sexo de forma detalhada assim como há a descrição das personagens que, uma vez que são anjos, são caracterizados por corpos todos estruturais e bem feitos.

Este primeiro livro dá-nos a explicação de quem são as personagens, como são fisicamente, qual a história que liga todos mas principalmente conta a história de Eve e de todos os sarilhos em que acaba metida por se ter apaixonado pelo homem errado.

Ao inicio a leitura é um pouco confusa, pois, logo no primeiro capítulo é dada muita informação estranha, o que provoca a sensação que se está a ler o meio do livro e não o primeiro capítulo. Pois bem, de uma certa forma essa sensação está correta, já que o primeiro capítulo podia muito bem ser lido em ultimo, uma vez que representa o presente. Todos os capítulos a partir do segundo, recuam no tempo, dando então a conhecer a explicação para Eve ser uma marcada, o que a levou a ser uma, como se adaptou e toda a informação necessária para entender a parte mais fantástica do livro.

Quando comecei a ler o livro, devido à confusão total em que me encontrava, posso afirmar que não estava a gostar, porém, a situação mudou quando me aproximei do final, sendo nesta altura que a ação começa a desenvolver realmente. Concluindo, comecei por não gostar e acabei por não querer de parar de ler!

Só mesmo para terminar, deixo a informação que é um fantástico um pouco diferente daqueles com terras místicas e cheio de nomes que não se consegue pronunciar, mas eu gostei e acho que é uma leitura curiosa, sensual e viciante.

 

-J-