Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Debaixo Da Língua

Debaixo Da Língua

Não me deixes de Gilly Macmillan

img_654x1047$2015_07_03_20_43_38_127521.jpg

 

Sinopse:

 

«Viras-te por um segundo…E o teu filho desapareceu.» Rachel Jenner distraiu-se por breves momentos. E agora Ben, o seu filho de oito anos, desapareceu.Mas o que aconteceu realmente naquela fatídica tarde?Dividida entre a sua tragédia pessoal e uma opinião pública que se virou contra ela, Rachel não sabe em quem confiar. Será que as outras pessoas, por seu turno, podem confiar nela?O tempo urge para que Ben seja encontrado com vida.E tu, de que lado é que estás?

 

Opinião dele:

 

Adoro policiais e thrillers macabros. No entanto, nunca tinha lido nada que envolve-se o desaparecimento de uma criança.

O livro “Não me Deixes” é dividido entre o olhar da mãe Rachel que acaba de perder o filho e vê a sua vida despedaçar-se em mil pedaços, e a visão de James, policia que comanda toda a investigação envolvente.

Rachel Jenner é uma mãe recém-divorciada que viu a sua vida desmoronar-se em apenas poucos segundos. James Clemo é um polícia amargurado, egoísta e solitário.

Ao longo do livro deparamos-nos com vários segredos a serem revelados, eu, pessoalmente, nunca antevi nenhum deles, razão pela qual achei o livro brilhante no que toca a suspense e intriga. É palpável toda a aflição da família, mas principalmente da mãe, dando por mim a querer reconfortar a pobre Rachel.

Para concluir, achei que Gilly Macmillan elaborou uma enorme e massiva pesquisa em relação ao assunto, o que torna a obra uma mestria literária. Aconselho plenamente a leitura.

Será Rachel a culpada do desaparecimento?

-L-

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.