Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Debaixo Da Língua

Debaixo Da Língua

Antes De Te Conhecer de Lucie Whitehouse

Sinopse

Hannah é uma mulher independente e determinada que não quer seguir os passos da sua mãe amargurada. Mas através de amigos, conhece certo verão, em Nova Iorque, Mark Reilly, e apaixona-se de tal modo que muda de ideias sobre o casamento. Agora vive na sua elegante casa em Londres, com um marido que adora e sente-se feliz. Mas quando ele não regressa de uma viagem de negócios aos EUA e as horas de espera se alongam em dias, Hannah começa a duvidar. Porque é que os colegas do marido acham que ele está em Paris, não NI? Porque não há registos seus no hotel? E quem é esta mulher que lhe anda a telefonar? Hannah começa a investigar a vida do marido e descobre coisas que a fazem duvidar de tudo o que julgava saber sobre ele. Da história de encantar que vive, é levada para um mundo de violência e medo. Mas será que os segredos de Mark se destinam a protegê-lo a ele ou a ela?

 

Opinião dela

Já não me lembro a certo como é que este livro me veio parar às mãos, mas sei que depois de ler o "It- capítulo 2", estava a precisar de um livro que fosse de leitura mais fácil, rápida e com uma classificação temática diferente. Foi então que decidi que tinha chegado a vez de ler o “Antes De Te Conhecer”!

 

Tenho de admitir que quando decidi que queria um livro mais descomplicado também não estava a contar passar para um tão simples. É fácil acompanhar a história toda e conseguimos ganhar carisma com a personagem principal. A leitura é rápida e de fácil compreensão, o que levou a que não tivesse quase surpresa nenhuma até ao final do livro. Na verdade a história não tem nada de especial e não me trouxe nenhum momento de surpresa, sendo que desde o início que formei toda a história na minha cabeça e que confirmei sempre as minhas desconfianças.

 

Não entendam mal os meus comentários, não digo que não vale a pena ler este livro, simplesmente não achei que tenha contribuído com alguma diferença relativamente a outros livros que li. Não me marcou, mas li até ao final com algum entusiasmo, quanto mais não fosse, para confirmar as minhas desconfianças (sim eu sou desse género de pessoas que gosta de confirmar as desconfianças!).

 

Em conclusão, foi uma leitura para passar o tempo e aliviar a cabeça depois de ter lido um livro realmente denso como foi o caso do “It”, não é mau mas também não é dos primeiros livros que me vinha à cabeça caso me pedissem uma sugestão de leitura.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.