Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Debaixo Da Língua

Debaixo Da Língua

Debaixo de Olho - Azul Instantâneo

 

Sinopse

Azul Instantâneo, de Pedro Vale, é uma obra que resulta de um exercício de escrita espontânea empreendido durante um ano e meio.
Poesia lírica, visual e concreta, filosofia, observação e experimentalismo perfazem uma obra de arte portátil que apela diretamente aos sentidos dos leitores e procura explorar os limites da linguagem.

 

Biografia

Pedro Vale é um escritor português que habita na Madeira, natural de Moreira de Cónegos. Professor de Português e Inglês, encontra-se a leccionar no primeiro ciclo desde 2002, tirando o curso de Ciências da Cultura, encontrando-se de momento a frequentar o mestrado em Gestão Cultural na Universidade da Madeira. 

A leitura foi sempre um ponto presente na sua vida, porém “a escrita surgiu de forma espontânea, através do “Facebook”. Foi nesta rede social que Pedro Vale começou por escrever os seus textos tendo decidido fazer uma compilação dos mesmos entre março de 2016 e setembro deste ano, passando depois três meses “a trabalhá-los até dar origem ao livro”.

Azul Instantâneo é o seu primeiro livro contendo 60 textos, mas não terminam aqui. Esta é apenas a primeira parte, existindo uma segunda parte à espera de ser publicada.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.