Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Debaixo Da Língua

Debaixo Da Língua

Novidade Albatroz - Cuide da casa, cuide de si de Diana Quan

Cuide da casa, cuide de si.jpg

 

 

Sinopse

A casa é o reflexo da nossa personalidade. É o nosso lugar, onde podemos ser nós próprios e retemperar energias. Para que tire o máximo partido do sítio onde vive, Diana Quan partilha neste livro as técnicas e estratégias que pode colocar em prática de forma a melhorar o estilo da sua casa e, ao mesmo tempo, melhorar o seu estado de espírito.

Cuide da casa, cuide de si é um guia acessível que o ajudará a conhecer a dinâmica própria de cada divisão, os objetos que deve manter e os que deve deitar fora, a melhor disposição dos móveis, o potencial dos elementos decorativos e outras dicas que farão da sua casa um espaço de bem-estar e serenidade.

Aplicando o melhor da sabedoria oriental à realidade ocidental, Diana Quan revela como mudanças simples e graduais podem transformar a sua casa no seu paraíso.

 

ISBN: 978-989-739-036-4

Editor: Albatroz

Páginas: 224

PVP: 14.40€

Disponível a: 3 de maio de 2018

 

A nossa casa é provavelmente o local onde passamos mais tempo durante a nossa vida. É o local que nos traz boas recordações, conforto e paz, ou pelo menos é o que assim esperamos! Neste livro, Diana Quan ensina quais as melhores técnicas para a nossa casa se tornar um refúgio de boas energias, ao articular a sabedoria oriental – desde o feng-shui, a estética wabi-sabi ou mesmo o método de Marie Kondo – com a cultura ocidental.

O livro revela ajuda na hora de organizar cada divisão e sugere ideias para encher a casa de energia positiva. Usar e abusar da presença de plantas, decorar com o recurso a materiais naturais e potenciar espaços de relaxamento são algumas das estratégias e técnicas encontradas em "Cuide da casa, cuide de si" para criar um lar confortável e harmonioso.

 

Sobre a autora

 

Diana Quan

 

Diana Quan nasceu na Califórnia, no seio de uma família chinesa, e desde muito cedo aprendeu o melhor dos dois mundos: o lado mais aberto do povo americano e os segredos da harmonia do velho Oriente. Depois de terminar os estudos em Humanidades no Ohio, mudou-se para Espanha, onde já trabalhou numa editora, numa academia de idiomas, uma universidade e uma organização desportiva. No livro Cuide da casa, cuide de si, Diana Quan partilha ideias e conselhos práticos que partem da sabedoria ancestral do Oriente e se adaptam à busca por uma casa que seja um oásis de serenidade e boas energias no Ocidente.