Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Debaixo Da Língua

Debaixo Da Língua

Novidade Porto Editora - O Poder dos seus Gestos de Irina Golovanova

O poder dos seus gestos.jpg

 

Sinopse

Num mundo profissional cada vez mais exigente e competitivo, a capacidade de comunicarmos com clareza e de modo assertivo é decisiva para sermos bem-sucedidos. E o sucesso que alcançamos depende muito da imagem que criamos de nós mesmos.

O poder dos seus gestos ajuda a compreender a importância da comunicação não verbal no nosso dia a dia e a trabalhar a postura, os gestos e a voz para:

• criar uma boa primeira impressão;
• gerar empatia e ser mais influente;
• sentir confiança em todos os contextos;
• comunicar com eficácia.

Porque antes de falar já estamos a comunicar.

 

ISBN: 978-972-0-03006-1

Editor: Porto Editora

Páginas: 160

PVP: 15.50€

Disponível a: 10 de maio de 2018

 

Os gestos acompanham-nos no nosso dia a dia, mesmo quando não damos conta, eles estão sempre presentes e podem fazer toda a diferente quando queremos dar uma primeira impressão positiva ou demonstrar confiança. Assim, neste livro, Irina Golovanova - fundadora da The Body Language Academy, a primeira academia portuguesa com formação e consultoria certificada em comunicação não verbal -  coloca o resultado de todos os casos, teorias, exemplos e estratégias testados durante mais de 10 anos de treino prático diário com clientes das mais diversas áreas de atividade.

Em O poder dos seus gestos os leitores vão encontrar técnicas e ferramentas que ajudam a tornar comportamentos inconscientes em comunicação não verbal estratégica, para que mesmo antes de falarem já estejam a comunicar de maneira influente e eficaz.