Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Debaixo Da Língua

Debaixo Da Língua

Novidade Porto Editora - Reload de José Soares

Reload.jpg

Sinopse

O dia a dia profissional nunca foi tão desgastante, estamos sempre online, a pressão para obter resultados aumenta constantemente e são cada vez mais as horas que dedicamos ao trabalho. Não descansamos o necessário e isso tem um custo elevado, não apenas na performance, mas também na saúde.

Em Reload, José Soares aplica os conhecimentos adquiridos ao longo de vários anos no treino de atletas de alto rendimento ao ambiente empresarial e explica-nos o que podemos fazer para minimizar o stress e o cansaço.

Através da fórmula dos 4 «R» da performance, o autor demonstra de que modo os princípios do desporto nos podem ajudar a ser mais produtivos, mais saudáveis e a conseguirmos um melhor equilíbrio entre as exigências profissionais e a vida pessoal e familiar.

 

ISBN: 978-972-0-03028-3

Editor: Porto Editora, S.A.

Páginas: 240

Preço: 15.50€

Disponível a: 12 de Abril de 2018

 

Nos dias de hoje cada vez mais somos obrigados a dispor mais do nosso tempo para o trabalho, o que leva ao aumento dos níveis de ansiedade e stress, acabando por negligenciar a vida em família, o bem-estar pessoal e o descanso.

Saber recuperar, repor as reservas, repensar o stress e o cansaço profundo e manter a energia são as bases propostas por José Soares neste Reload, numa abordagem baseada em estudos e na investigação científica mais recente neste campo.

No seu livro, os conhecimentos adquiridos ao longo de vários anos no treino de atletas de topo são adaptados ao ambiente corporativo e apresentados como estratégias para que os leitores consigam estabelecer um equilíbrio saudável entre as exigências profissionais e o bem-estar pessoal.

Quer comprar o livro? Basta um simples clique na imagem 

 

Sessão de lançamento: 

- 17 de Abril, às 19h, na na Porto Business School, no Porto;

- 19 de Abril, às 19h, no Deloitte Hub, em Lisboa.

 

Sobre o autor

José Soares é Professor Catedrático de Fisiologia da Universidade do Porto. Possui uma vasta experiência na melhoria da performance em pessoas e equipas, seja no contexto do desporto de alto rendimento, seja em ambiente corporativo. Publicou cerca de 70 artigos científicos em revistas internacionais peer reviewed, participou como conferencista convidado em mais de 200 reuniões científicas nacionais e internacionais e é autor do livro Running, muito mais do que correr. Nos últimos anos tem-se dedicado à implementação de programas de melhoria da performance corporativa em empresas como a Deloitte, Banco Popular, Banco Santander, Sonae, Grupo José de Mello, Colep, Sumol+Compal, Abaco e MEO.