Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Debaixo Da Língua

Debaixo Da Língua

Top 5 de 2017

ano novo.png

 

Seguidores vamos apresentar-vos o nosso top 5 de 2017.

A equipa do Debaixo da Língua deseja a todos os leitores um feliz Ano Novo cheio de novas surpresas, alegrias, amor, amizades, saúde, felicidade, sorte e.... como não podia deixar de ser, muitas leituras! 
Façam do ano de 2018 a estória que gostariam de viver!

 

Top 5 Dele

 

5º Classificado – O jardim de Borboletas de Dot Hutchison

Adorei o livro, tem um enredo surpreendente. No entanto, o final deixou bastante a desejar, precisava de um final estrondoso para ser o livro do ano.

 

4º Classificado – Estou a Ver-te de Clare Mackintosh

O enredo inicial do livro é lento e muito pacífico, mas, aquele final é soberbo. Prima pelo “não” óbvio nas suas páginas finais.

 

3º Classificado – Escrito na Água de Paula Hawkins

Paula Hawkins surpreendeu-me com este livro, a escrita é deliciosa e todo o enredo é bem pensado. Sem sombra de dúvidas melhor que o antecessor “A Rapariga no Comboio”.

 

2º Classificado – Só Nós Dois de Nicholas Sparks

Nicholas após estes anos de escrita conseguiu-me surpreender com o enredo e o desfecho deste livro. É um autor que inova, procura trazer coisas diferentes. Surpreendeu-me bastante pela positiva. Um livro que nunca esquecerei.

 

1º Classificado – Ao Fechar a Porta de B.A.Paris

Este livro é o LIVRO DO ANO (e com maiúsculas). O livro está brilhante, todos os adjetivos que me vêm à cabeça são positivos. Não consigo esquecer este livro. Apaixonado com a escrita, o enredo e o desfecho deste livro. Mais uma vez, PARABÉNS B.A.Paris.

-L-

 

Top 5 dela

 

5º Classificado - Alfie de Rachel Wells

Definitivamente uma estória interessante, diferente do meu habitual e penso que um pouco diferente dos habituais livros deste género. Retrata uma estória muito amorosa, que só me levou a querer um Alfie para mim!

 

4º Classificado - Origem de Dan Brown

Os livros do Dan Brown são sempre ótimos, por isso não podia estar fora deste top. Porém não fica numa posição tão boa como devia, uma vez que mesmo sendo um bom livro, não é tão excitante como os anteriores do autor.

 

3º Classificado - Espada de Vidro de Victoria Aveyard

Dentro do género fantástico, foi mesmo o livro que me agradou mais, com personagens fortes, independentes e muita acção! A escritora faz com que a guerra travada por Mare Barrow se torne também a nossa própria guerra!

 

2º Classificado - A Rainha Vermelha de Victoria Aveyard

Pelas mesmas razões que "Espada de Vidro" fica na 3ª classificação, este não podia ficar de fora do top! Ao fim e ao cabo é o livro inicial, fornece todas as informações para ficarmos a conhecer as personagens e suas histórias e dá-nos o motivo para adorarmos e seguirmos para os restantes!

 

1º Classificado - Ao Fechar a Porta de B. A. Paris

Sem sombra de dúvida que este livro é O LIVRO de 2017! De levar os nervos à franja não há como não apreciar a leitura. A autora acertou completamente em tudo, desde a simples estória, ao fator surpresa e ao final. Arrebatador!

-J-

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.